domingo, maio 13, 2007

Hoje sem gravura

Hoje não vou postar nenhuma gravura ou fotografia, recebi um prémio inesperado por uma indicação de meu amigo Eduardo Lunardelli do blog Varal de Ideias, na verdade este prémio é um SELO do AWARDSELO do AWARD.

Ele funciona de seguinte forma, alguém me indica, eu indico outros 5 blogs para que recebam o selo também, ótima idéia essa de divulgar bons blogs.

Ai vai...

Albatroz - Images, songes & poésies

Post Secret

Conexão Arte

Parede of Animals

this & that

Pena que é somente 5...

entenda melhor o premio

Até




1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

William, parabéns pelas suas indicações! E gostei de como vc recebeu o selo. tem gente que se aborrece e NÃO consegue indicar 5. Você gostaria de muitos mais. è assim que se faz. Forte abraço. Eu não me enganei ao indica-lo.

sex. mai. 25, 06:05:00 PM  

Postar um comentário

<< Home